quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Batalha Espiritual nas nossas vidas




20/09/2009
O mundo hoje e governado pelo inimigo e seus principes (daniel 10:12,13).

Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras
Mas o príncipe do reino da Pérsia resistiu vinte e um dias, e eis que Miguel um dos primeiros príncipes, veio para me veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia.

Com isso podemos perceber, que o líder de uma nação pagã não é seu regente e sim um príncipe do reino das trevas que o manipulam com seus tentáculos ao seu bem querer.
A conseqüência disso na nossa vida, vem quando pedimos providencias pra Deus e há uma luta espiritual, e ocorre uma grande demora para que a resposta chegue. Apesar da vitória ser garantida devemos ser fiéis porque o inimigo não desiste fácil.
Temos também esse exemplo de mundo governado pelo inimigo em Lucas 4:5,6


E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo.
E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.

Assim devemos espalhar o nome de Deus para que o inimigo se enfranqueça porque tambem esta escrito que o o reino dos Céus so virá quando todas as nações conhecerem a palavra .

Mateus 24:14. Estas boas novas do reino serão pregadas em toda a terra habitada, em testemunho a todas as nações; e então virá o fim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário